Ambiental

Fornecemos sensores de turbidez e condutividade elétrica para monitoramento ambiental de rios, lagos e águas subterrâneas.


Aplicação

Medição e monitoramento da turbidez ou concentração de sedimentos em rios, estuários, controle de erosão, evolução de piping em barragens, efeito de reflorestamento etc.

Sensor de turbidez

Características técnicas:

Sensor para monitoramento da turbidez, particulas em suspensão por reflectância; Faixa de medição: 0 a 7.000 ppm ou de 0 a 4.000 NTU Formazina; Utiliza luz infravermelho, imune a cor da água; Temperatura de operação: 0°C a 60°C; Tensão de alimentação: 9 a 30 Vcc; Saída de sinal: 0 a 5 Vcc, 4 a 20 mA, RS-485, SD-12 Vida útil da lâmpada 100.000 h; Construído em alumínio anodizado; Diâmetro de 25 mm; Comprimento 175 mm – corpo e prensa cabo; Cabo padrão com 10 m, pode ser configurado; Conexão por fios ou conectores; Pode ser personalizado para ser calibrado com o solo a ser monitorado.

Acessórios opcionais: Solução de calibração Formazina com rastreabilidade; Sistema de auto limpeza; Sistema de leitura, datalogger e transmissão de dados.
Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação; Manutenção garantida, fabricação nacional.