Inclinômetro

Clinômetros digitais portáteis, com leitura direta manual ou leitura remota, para monitoramento da face externa de cortinas de estaca prancha, parede diafragma e outras escavações escoradas ou em balanço.


Tubos para instalação de inclinômetro - PRONTA ENTREGA!!!

Tubos de PVC soldável com 75 mm de diâmetro externo e 65 mm de diâmetro interno e 1,50 m de comprimento cada tubo. Facilidade de transporte e de instalação no campo. Ranhuras nas duas direções principais, em 0°-180° e 90°-270°. Fácil instalação no campo, peças com encaixe perfeito, usa apenas cola de PVC, sem a necessidade de rebites, silicone, luvas ou fitas do tipo Silver Tape.



Inclinômetro: Dummy probe - torpedo cego

O torpedo cego, mais conhecido por Dummy Probe é utilizado para verificar se o tubo de inclinômetro instalado está livre de deformações excessivas, antes de descer o torpedo digital. O tubo de inclinômetro pode estar parcialmente obstruído ou com deformação em excesso e prender o torpedo digital, para evitar a perda do torpedo digital, faz-se uma primeira perfilagem com o torpedo cego de modo a identificar algum problema que impeça a leitura com o torpedo digital. FABRICAÇÃO SOB ENCOMENDA



Inclinômetro: Spiral probe - torpedo de rotação

O torpedo de rotação, mais conhecido por Spiral Probe é utilizado para verificar a rotação do tubo de inclinômetro após a instalação. É comum, durante a retirada do tubo de revestimento do furo que ocorra uma rotação do tubo, pois muitas vezes o tubo de revestimento é girado para um lado e para outro para facilitar a retirada. Em geral, tubos de inclinômetro com 30 m ou mais possuem alguma rotação, que pode chegar a 10° ou até 45° em alguns casos. Com a Spiral Probe, pode ser medir esta rotação do tubo e corrigir as leituras depois no gabinete. NO MOMENTO, TEMOS UMA VERSÃO PARA LOCAÇÃO



Conjunto inclinômetro: torpedo, leitora, cabo e suporte de tubo para leituras de deslocamentos horizontais

(Micro-electromechanical systems), altamente precisos, robustos e duráveis. Acompanha um cabo padrão com 60 m, reforçado com kevlar, maleável e leve, com marcação especial a cada 50 cm em alto relevo, próprio para encaixar no suporte de tubo que facilita a leitura na profundidade correta. A leitora é montada num gabinete de plástico de engenharia de alta resistência e muito leve, próprio para trabalhos de campo com longas caminhadas ou taludes íngremes. Acompanha um software para leitura e visualização da série de leituras gratuito. TEMOS EQUIPAMENTO PARA PRONTA ENTREGA!!!