3Geo 3Geo

Serviços de consultoria

A 3Geo é reconhecida no cenário nacional e internacional pelo amplo domínio da inovação, atuando nas áreas de mineração, saneamento, infraestrutura, energia e óleo & gás. Alinhando, sempre, qualidade e eficiência na busca das melhores soluções em instrumentação e monitoramento geotécnico.

Presente em vários estados do Brasil, como Pará, Minas Gerais, São Paulo e Goiás e lançando-se ao protagonismo global. Com projetos especializados em Moçambique, Equador, Chile e Argentina, a 3Geo oferece sempre confiabilidade, qualidade e segurança.

Nossa principal premissa é a entrega de soluções customizadas para os problemas estruturais e geotécnicos mais complexos. Nossa expertise e confiança inabalável nos mantém no ranking das melhores empresas do mundo.

Instrumentação Geotécnica e Automação

A 3Geo oferece um portfólio de produtos com as principais tendências de modernização em geotecnia. Estamos sempre atualizados com as tecnologias de ponta, contando com uma ampla rede de fornecedores que nos impulsionam ao estado da arte em instrumentação e monitoramento geotécnico. Em nosso catálogo, disponibilizamos strain gages de ponte de Wheatstone, sensores de corda vibrante, sensores com saída analógica e digital, sensores de vibração e sensores de fibra ótica distribuída, apenas para citar alguns exemplos.

Diferenciais

ícone de excelência excelência
ícone de expertise expertise
ícone de inovação inovação
ícone de ética ética

Áreas de atuação

Mineração
Óleo e gás
Infraestrutura Saneamento
Energia